quinta-feira, 22 de abril de 2010

Oito!


É, galera, o negócio tá lento, mas tá funcionando...
Já são oito quilinhos exterminados, hehe.
Estou quase literalmente perdendo as calças, kkkk.
Ontem usei uma na qual já não entrava desde novembro.
E ficou folgadinha, yes!
Santa saladinha do almoço!
Hoje aconteceu uma coisinha besta, mas que me deixou contente:
senti, aliás, to sentindo, tá 'faltando' alguma coisa
na região das axilas e diafragma.
Hoje foi a blusa que folgou...
Só os gordinhos são capazes de entender o que eu to dizendo,
magrinhos jamais passaram por isso, não sabem do que eu to falando.
Mas um gordinho, sabe, ah sabe, pode ter certeza, rsrs.
Pequenas bobagens que deixam a gente mais confiante,
assim como sentir aquela roupa 'pegando', me deixa baixo astral,
o que também é uma besteira, mas faz diferença.
Enfim, to feliz, to conseguindo mudar aos poucos, um passo de cada vez,
mas vencendo, rompendo barreiras.
Sou compulsiva, cada pequeno avanço, já é uma vitória enorme.
Oito quilos, maravilha!



.
...