terça-feira, 30 de março de 2010

Vai e vem

.
.

Nesta semana não há muito o que comemorar.
Meu peso permaneceu inalterado. Resultado da bagunça, desde a semana passada, que virou meu horário de almoço e num efeito dominó, levou o resto junto. O pior é que esta semana irá na mesma toada. Somente na próxima é que as coisas se normalizarão. Tá difícil administrar as coisas por enquanto.
Peguei os exames, graças a Deus tudo em ordem, nenhuma surpresa. Domingo, machuquei meu pé e por pouco não me quebro toda no banheiro, num daqueles tombos inesquecíveis. Resultado: pé inchado, unha descolada até o meio do dedo, não dá pra usar tênis e nem andar muito. Deve ser algo relacionado a inferno astral, só pode... Ô fasezinha... Mas a luta continua, sempre. Logo eu viro o jogo, me aguardem.
Pra dar uma força, esse vídeo do Ivan. Bjs!
.
.




.