quarta-feira, 24 de março de 2010

Cem gramas...

.
.





















O saldo da semana passada para esta não chega a ser negativo, mas um tanto desanimador. Nesta semana eliminei apenas cem gramas. Cometi alguns excessos, confesso. Já retomei a dieta e para os próximos dias os resultados devem melhorar um pouco. Está muito difícil fazer a caminhada, invento mil desculpas para não ir. Penso que com a academia será mais fácil por ser menos solitário. Também não me adaptei ao tênis ainda, meus pés dooooooooemmmm.
.
Por falar em dor, hoje fiz minha primeira sessão de shiatsu. De início senti muita dor, quase levantei da maca, juro. Mas aos poucos a terapeuta foi pegando mais leve e ficou mais fácil. Saí de lá me sentindo muito bem, valeu a pena, já marquei as próximas duas sessões.
.
Amanhã pego os resultados dos exames feitos na semana passada. Devido à demora, o retorno da consulta com a endocrinologista foi perdido. E pra ser sincera, não remarcarei. Não gostei do atendimento. Por enquanto farei as consultas na Cabes. Me recuso a usar o plano meia boca que a Unimed me vendeu. Até que seja efetivada a troca, procurarei outras alternativas.
.
Tenho andado deprimida com alguns acontecimentos diários, talvez também por isso tenha escorregado nas metas. Me sinto atravessando um imenso deserto, sozinha, sem apoio e sem alegria. Cada dia tem sido uma batalha, de repente, virei um poço de sensibilidades. Como é de costume nesses ocasiões, eu me calo e me isolo, esperando até que passe. Por enquanto estou no olho do furacão. Mas daqui um tempo tudo terá passado e conseguirei ver com mais clareza as experiências passdas. Tudo isso vai se resolver. Tudo vai dar certo. Eu vou vencer mais essa.
.
Por enquanto fica este vídeo, pra levantar nosso astral!
"Ei dor, eu não te escuto mais...(...)"
Bjs








.