quarta-feira, 10 de março de 2010

Auto estima

.
.























Aproveitando que já estava na CABES, fui até o sindicato e marquei uma sessão com a dentista para avaliação. Apenas serviços básicos são oferecidos, mas isso já é meio caminho andado...
Ainda mais que algumas facilidades de pagamento são oferecidas em convênio com o SINTUF / UFMT.Muito bom.
Também está marcado para amanhã um exame de mapeamento de pressão. Terei que ficar com aquele aparelhinho chato no braço por 24 horas. Esse nem quero ver o resultado...
Na semana que vem, ultrassonografias, mamografia, exames, exames, exames, afffffffff. Já tô cansada só de pensar. Pelo menos tem reiki na segunda feira.
Na quinta, oftalmologista, que as letrinhas estão cada vez menores e o braço mais curto. Tenho sentido peso nas pálpebras, sono durante a leitura, dor de cabeça e embaçamento dos textos. Há alguns anos atrás, fiz consulta e exames e o resultado foi astigmatismo e hipermetropia, além do estrabismo santo de todo dia. Não me adaptei ao bendito óculos. Na verdade, comprei e não usei. Agora é que estou revendo a questão. Sem dizer que na época eu não sentia alterações importantes na visão como hoje. Fazer quarenta não é mole...
Enfim, ainda que tardiamente, tô me cuidando, no stress, please!
Os resultados virão, tenho certeza.




.