quarta-feira, 17 de março de 2010

E aqueles exames e consultas?

.
.




















Bem, vou retomar alguns assuntos que ficaram pendentes da semana passada e fazer um breve resumo do que tem acontecido. Havia marcado montes de exames que a endocrinologista marcou. Como meu planinho meia boca de 'saúde' atrapalhou a sequência do que deveria ser feito, tive que suspender tudo e tentar um outro caminho.

Fui até a CABES / UFMT e realizei nova consulta. Pedi que a lista de exames trazida do outro consultório fosse mantida, ao que fui atendida. Na terça de manhã, lá estava eu colhendo sangue. Devem ficar prontos no fim da semana que vem e mesmo com a demora, a sensação de mandar a operadora do plano de saúde às favas, é muito boa. Outros exames como mamografia, ultrassom e mapa de pressão, serão feitos em abril. Sem dizer que já perdi o retorno da consulta a que teria direito, já que o plano 'nada fácil' que me venderam, impediu todo o trâmite estabelecido anteriormente.

Em relação à dentista, terei que fazer um canal e mais umas coisinhas em outro consultório antes, mas nada que seja muito difícil. Essa parte está encaminhada também. Segunda feira, quase me esqueço da sessão de reiki. Tava mesmo precisando. Saí de lá levitando.

Terça feira, finalmente conheci a psicoterapeuta da CABES. Tivemos nossa primeira sessão e foi muito boa, gostei. Desfeito o mal estar da semana passada, quando a sessão não se realizou, tudo correu tranquilamente. Saí de lá mais tranquila, segura, valeu.

A consulta com o oftalmologista, que era para amanhã, foi desmarcada. Adivinham o motivo? Isso, o plano não está cadastrado no consultório escolhido... Sendo assim, apenas acompanharei minha mãe à sua consulta e continuarei ceguinha, até que a alteração do bendito cadastro seja concluída, afffffffffff.

Ontem também não caminhei, pois já tenho outra atividade nas terças à noite. Mas sinceramente, vou mudá-la, aliás, abandoná-la. Neste momento prefiro caminhar. Meu corpo e minha mente estão pedindo isso.

Bom, que eu me lembre que estavam pendentes, foram apenas esses assuntos. Semana que vem tem shiatsu. Ontem saí da dieta, comi pão branco, pão de queijo (ma-ra-vi-lho-so!!), tomei coca-cola, enfiei um pouquinho os pés na jaca... hoje tô me controlando. Faz parte da trajetória também, ué... Eu não sou robô pré-programado! Segue o jogo!















.