sexta-feira, 5 de março de 2010

Primeira Semana II

.
.
























Hoje, 06/03/2010, procurei na CABES / UFMT, quais serviços são oferecidos gratuitamente para os servidores da instituição. Fui informada que, por enquanto, estão sendo oferecidos Shiatzu, psicoterapia e um tratamento com nutricionistas para as pessoas com problemas de hipertensão, diabetes e obesidade mórbida. Para este último, terei que esperar um pouquinho pois as vagas ainda estão completas. Marquei Shiatzu (duas vezes por mês) e psicoterapia (uma vez por semana). Iniciarei shiatzu no fim do mês e psicoterapia na semana que vem. Mesmo tendo que esperar, já compensou a busca, pois não terei que pagar nada. Só nesta parte economizei entre R$450,00 e R$700,00! Bom, não? Espero que voltem as sessões de acumpuntura, como havia no ano passado (e que eu não fiz....dârrr).

Também encontrei um restaurante caseiro que entrega comida. Para mim, uma mão na roda, além de gostosa, tem excelente qualidade. Pedi que entregassem verduras, legumes e carnes. O preço está em conta (menos de dez reais por dia), sem falar que não perco tempo indo e vindo, não gasto gasolina, continuo no fresquinho do ar condicionado (que em Cuiabá faz muuuuuita diferença...rs) e não preciso resistir às tentações, já que os pratos vem prontos, leves e saudáveis, maravilha! As coisas estão se encaixando e estou adorando isso.

Na segunda feira, farei uma nova tentativa nos Comedores Compulsivos Anônimos. Por via das dúvidas posso não me adaptar à psicoterapia, então é melhor ter opções de escolha. Depois decido onde ficar, primeiro quero conhecer as duas e avaliar.

Tenho dormido muito bem, coisa que já não acontecia há tempos, meu cansaço está menor. Ontem estava com tanta energia que faxinei a casa à noite, depois de chegar do trabalho. Normalmente estaria mortinha e sem vontade de fazer nada. Hoje de manhã, nem sinal de cansaço, pulei cedo da cama e fui resolver montes de coisas, assim é que eu gosto! hehe! No trabalho também estou redendo mais. Deus abençoe que isto continue assim, não estava suportando mais o marasmo e o desânimo. Bola pra frente!

Ah, antes que eu me esqueça, semana passada me pesei. Nesta repeti a operação. Resultado: um quilinho a menos. Pra quem tem que eliminar muuuuuitosss, isso quase não é nada, mas já é uma pequena vitória, um incentivo a mais. Seguuuura peão, rsrs!! .




.