terça-feira, 9 de março de 2010

Um peso, duas medidas

.
.























Na semana passada, agendei uma consulta com psicoterapeuta para hoje.
A enfermeira foi enfática ao me avisar que nenhum motivo na face da Terra
justificaria uma falta minha e que após a reincidência,
eu seria sumariamente desligada do programa.
Achei aquilo de um radicalismo estúpido.
Hoje, no horário combinado, lá estou eu, bela e faceira.
Logo na entrada sou comunicada que a dita cuja
da terapeuta iria se atrasar um pouquinho.
Esperei por cinquenta minutos e a moçoila em questão nem deu sinal de vida...
Será que na reincidência ela será desligada também?
Final das contas, nem sei se haverá próxima sessão, já que nada ficou acertado...
Depois dizem que os gordinhos não emagrecem porque não têm força de vontade...
Será mesmo?
.
.
.
.
P.S.Retornei à CABES / UFMT hoje. A bendita da consulta da semana que vem, foi mantida.
Uma anotação foi feita no livro de registros sobre a falta da terapeuta.
.
.
.











.